Links seguros no Office 365

Você quer proteger sua organização contra links mal-intencionados usados em phishing e outros ataques? Se sua resposta for positiva, está na hora da área de TI da sua empresa criar uma política de links seguros de Advanced Threat Protection (ATP) ou Proteção Avançada contra Ameaças para ajudar a garantir que quando seus colaboradores clicarem em URLs suspeitas, sua instituição esteja protegida. Saiba mais sobre ATP. 

As políticas de links seguros de ATP podem ser configuradas, não somente para verificar URLs em emails, mas também, URLs em documentos do Office. Habilitando os links seguros de ATP, quando uma pessoa clicar nos links em um email e a URL tiver sido bloqueada pela lista que sua equipe pode elaborar com URLs bloqueadas e mal-intencionadas, uma página de aviso será aberta.  

Mas primeiro, certifique-se que sua empresa tenha a ATP do Office 365 e examine os pré-requisitos existentes, logo depois, verifique se você tem as permissões necessárias para alterar ou definir as políticas ATP. Lembre-se, você tem que ter uma função apropriada para fazer qualquer mudança! À medida que novos recursos são adicionados, talvez seja necessário fazer ajustes em suas políticas de links seguros de ATP existentes. 

Depois, revise, defina e edite à vontade! Existem dois tipos principais para editar suas políticas de links seguros: uma política padrão para todos e políticas adicionais para destinatários específicos. Fique atento a isso conforme for revisando e editando sua política. 

Se precisar de um passo a passo para saber como fazer, fale com nosso time que enviamos para você ou sua equipe. Depois que as políticas de links seguros de ATP estiverem vigentes, você poderá ver como a ATP está trabalhando para sua organização exibindo relatórios.

DEPOIMENTOS

Decidimos migrar nossa infraestrutura para o Microsoft Azure para atender uma grande base de usuários que utilizam nossos sistemas. A Venha Pra Nuvem permitiu essa transição dos sistemas do o modelo IaaS para PaaS  garantindo disponibilidade, escalabilidade e segurança com custo reduzido.

Osvaldo Rodrigues – CTO Eversee
Fale Conosco

Assine a nossa Newsletter