CASO DE SUCESSO

Resumo: A Venha pra Nuvem ajuda a Capemisa Seguradora a encontrar respostas mais rápidas. A Capemisa Seguradora contou com a Venha pra Nuvem para criar um conjunto de aplicativos, serviços, conectores e plataforma de dados que fornece um ambiente de rápido desenvolvimento para as necessidades específicas da companhia.

A Capemisa Seguradora

A qualidade e a eficiência do envolvimento do cliente diferencia os negócios. 

Com 60 anos de experiência e mais de 1 milhão de usuários, a Capemisa Seguradora é uma pioneira em seu setor. Sendo uma referência em seguros de vida e acidentes, a empresa é reconhecida internacionalmente pela Unesco e tem como visão estar entre as 10 seguradoras independentes mais rentáveis do mercado de vida e previdência, gerando soluções que criem valor a seus clientes e parceiros, alcançando resultados sustentáveis e crescentes, e mantendo os valores humanos e sociais como uma diretriz ideológica. 

 

Soluções

A Venha pra Nuvem ajuda a Capemisa Seguradora a encontrar respostas mais rápidas. 

Para manter seu status como referência nacional, a Capemisa precisava ficar a frente das tendências de mercado e oferecer serviços relevantes e excepcionais. Em um setor caracterizado por gigantes entrincheirados e empresas bem financiadas, a companhia precisava se destacar pela qualidade e eficiência do seu envolvimento e atendimento aos clientes. Enfim, a empresa teve que melhorar seus recursos de gestão, administração, vendas, serviços e marketing para acompanhar as mudanças mercadológicas. 

A Capemisa Seguradora contou com a Venha pra Nuvem para criar um conjunto de aplicativos, serviços, conectores e plataforma de dados que fornece um ambiente de rápido desenvolvimento para as necessidades específicas da companhia. 

Simplificando os aplicativos de seguro de vida. 

Trabalhar com um especialista da Venha pra Nuvem possibilitou que a Capemisa ampliasse seu universo na Microsoft. Inicialmente, a empresa utilizava somente o Office 365 e o Dynamics 365, mas 70% dos gestores conheciam apenas as funcionalidades básicas. O investimento em aplicativos baseados em Power Apps impulsionou a automação de todos os processos e melhorou, consideravelmente, a experiência dos funcionários. 

Anteriormente, os processos de um aplicativo de seguro de vida exigia, no mínimo, 100 etapas manuais. Hoje, todas são automatizadas, o que dá aos colaboradores mais tempo para se concentrarem em atividades estratégicas. 

Visão Única dos Clientes

Em parceria com a Venha pra Nuvem, a Capemisa Seguradora também melhorou a experiência com o cliente criando um portal de relacionamento. Uma das mudanças mais significativas que a empresa sofreu foi obter uma visão única do cliente. No passado, a companhia gerenciava as informações dos clientes em locais diferentes, dificultando o relacionamento e atendimento. Atualmente, a Capemisa gerencia todos os dados dos seus clientes em uma única plataforma, isso significa que, os colaboradores podem atender melhor os clientes e a equipe de gestão pode acompanhar todos os processos e o aumento da produtividade.