Nesta era de conectividade instantânea, é surpreendente que mais de 2 bilhões de pessoas em todo o mundo, ainda, não tenham eletricidade ou fontes confiáveis de energia. A Omega torna o fornecimento de energia em várias regiões do Brasil uma parte essencial de sua missão: de maneira segura, confiável, eficiente, conectada e sustentável. Ao redefinir a energia e a automação, a empresa inventa tecnologias conectadas que garantem prosperidade para todos, em todos os lugares, a qualquer momento.
A Omega Energia é detentora de 16 ativos 100% renováveis e tem capacidade contratada de 1,194,9 MW em seis dos principais estados brasileiros. Ainda assim, para impulsionar sua missão pioneira e alcançar seus objetivos ambiciosos, tendo potencial de energia a desenvolver de 3,800 MW, a Omega deve continuar a tornar a energia cada vez mais eficiente e sustentável.
Com essas metas audaciosas, a Omega conta com uma equipe enxuta de 210 funcionários altamente qualificados, operando através de um modelo consistente de cultura e gestão de alto desempenho para construir uma organização meritocrática, leve, ágil, ética e transparente.
Como em muitas empresas, a história da Omega com a Venha pra Nuvem começou quando a empresa precisava ampliar sua experiência com a Microsoft 365. A empresa lançou uma iniciativa de conduzir uma mudança significativa nas tecnologias, possibilitando uma mentalidade em que a colaboração, a comunicação e a capacidade de encontrar as pessoas certas seriam imprescindíveis. Inicialmente, o objetivo era configurar as tecnologias do 365 e fornecer as equipes a adoção do Microsoft Teams para consolidar a comunicação entre os colaboradores de forma ágil e segura.
A presença da VeNha pra Nuvem foi crucial para aumentar a produtividade e o uso profundo e habitual, principalmente, do Microsoft Teams, agregando valor tangível aos funcionários, ao negócio e à organização. De fato, com um investimento sólido em Digital Workplace e usando o Microsoft Teams, a equipe de TI da empresa pode unir funcionários e parceiros espalhados pelo país. O resultado: uma experiência unificada e poderosa para o cliente.