Digital EDGE

Abaixo, você tem uma breve explicação sobre os pacotes aqui comercializados:
AZURE EXPRESSROUTE; AWS DIRECT CONNECT; GOOGLE INTERCONNECT; INTERNET GERENCIADA. 

Uma conexão dedicada, rápida e segura, entre sua Infraestrutura Local e de Nuvem, sem passar pela Internet.

AZURE EXPRESSROUTE

Use o Azure ExpressRoute para criar conexões particulares entre os datacenters do Azure e a infraestrutura presente em seu local ou em um ambiente de colocação. As conexões do ExpressRoute não passam pela Internet pública e oferecem mais confiabilidade, maiores velocidades e menores latências do que as conexões típicas pela Internet. Em alguns casos, o uso de conexões do ExpressRoute para transferir dados entre sistemas locais e o Azure pode lhe proporcionar benefícios de custo significativos.

AWS – AMAZON WEB SERVICES – DIRECT CONNECT

A AWS é tão complexa quanto poderosa. Escolhendo as instâncias e ferramentas certas para seus aplicativos, projetando ambientes redundantes e seguros, gerenciando a migração, otimizando implantações – isso requer experiência e muito tempo. AWS é um serviço semelhante ao AZURE, mas que utiliza os servidores da Amazon. Para saber mais, entre em contato conosco.

GOOGLE INTERCONNECT

Aplicativos e cargas de trabalho diferentes exigem soluções de conectividade de rede distintas. O Google oferece várias formas de conectar sua infraestrutura ao Google Cloud Platform. 

Interconexão Dedicada – Se você quer ampliar sua rede de data centers nos projetos do Google Cloud, a Interconexão dedicada oferece conexões de nível empresarial com o GCP. Essa solução permite conectar sua rede local diretamente à VPC do GCP. 

Interconexão de Parceiros – Também é possível ampliar sua rede de data centers nos projetos do Google Cloud com seus provedores de serviços preferidos. Com a Interconexão de parceiros, é possível ter conexões de nível empresarial similares às da Interconexão dedicada.

VPN IPsec – A VPN do Google Cloud conecta sua rede local à da nuvem privada virtual (VPC, na sigla em inglês) do GCP. Para isso, ela usa uma conexão VPN IPsec segura. O tráfego entre as duas redes é criptografado por um gateway de VPN e depois descriptografado por outro. Isso protege os dados enquanto eles trafegam pela Internet.

Peering direto – Caso você precise de acesso aos serviços do Google e do Google Cloud e atenda aos requisitos de peering do Google, o peering direto será a melhor solução. Ele não requer SLA.

Peering de operadora – Se precisar de acesso à infraestrutura pública do Google e não cumprir os requisitos de peering do Google, você poderá se conectar por meio de um parceiro de peering de operadora. Essa solução não requer SLA.

INTERNET GERENCIADA

Internet gerenciada é o serviço focado na gestão total da internet de nossos clientes. Permite o controle dos acessos desde às páginas da internet até os aplicativos online, além de proteger contra vírus, invasões e outras ameaças. Através do firewall é possível analisar todo o tráfego da rede. Ele determina o que deve ser recebido e o que deve ser bloqueado. Tal controle agiliza o tráfego, gerando um serviço de Internet muito mais ágil.

Segundo o relatório da Kapersky, o Brasil é o quarto país que mais sofre com ataques virtuais, e a imensa maioria dessas ameaças são desencadeadas pelo mau uso da internet. Funcionários que acessam livremente a internet da empresa sem qualquer controle ou monitoramento, acabam gerando problemas que consomem tempo, banda e dinheiro da empresa. VENHA PRA NUVEM oferece a solução ideal para o tamanho de seu negócio.

Entenda o que é DIGITAL EDGE

A capacidade de atender mercados no mundo inteiro por meio de canais digitais é fundamental para o sucesso de sua empresa e, para ajudá-lo a implementar a DIGITAL EDGE em sua infraestrutura, a VENHA PRA NUVEM oferece as mais diversas opções de pacotes e serviços.

A empresas mais competitivas de hoje ganham vantagens nos mercados locais quando implementam plataformas digitais que proporcionam funcionalidade, valor de experiência e de negócios de nível superior. A otimização da Relação Custo X Benefício nessa adequação é fundamental para o sucesso da empreitada. A VENHA PRA NUVEMTop 3 na Microsoft Inspire 2018 – em Infraestrutura de Redes, está aqui para tornar seu negócio 100% digital, e permitir o controle sobre a escala, o desempenho e a segurança em todos os mercados onde você opera.

A INTERCONEXÃO TRADUZ O SUCESSO EM QUALQUER MERCADO

Nuvem

A VENHA PRA NUVEM Digital Edge oferece soluções privadas ou híbridas em hardware dedicado. Operando em múltiplos clusters geograficamente diversificados, estamos comprometidos com as soluções de nuvem híbrida mais flexíveis para clientes corporativos.

Implementação

Realmente não há substituto para a experiência quando você projeta, planeja e implementa qualquer tecnologia para o seu negócio. Os nossos grupos de Especialistas em metodologia de gestão garantem um sucesso excepcional na implementação da tecnologia. Além disso, a VENHA PRA NUVEM Digital Edge pode automatizar muitos processos além das soluções tradicionais de software, nas quais nossa experiência em automação e desenvolvimento é um diferencial importante.

Suporte de TI

Atendendo às necessidades mais exigentes de seu ambiente de tecnologia e fluxo de trabalho operacional, nos especializamos não apenas em monitoramento de cobertura proativo e completo, automação de suporte, mas também em ferramentas e treinamentos para obter eficiência de nível superior em suporte, incluindo funcionalidade de suporte técnico para back-end, datacenter e Ambientes de WAN, bem como implementações modernas de VDI e topologias de escritório móvel e suporte de segurança de dados.

TRABALHAMOS COM ORGANIZAÇÕES DE TODOS OS TAMANHOS  E ATRAVÉS DE TODOS OS SETORES DA INDÚSTRIA

DEPOIMENTOS

Decidimos migrar nossa infraestrutura para o Microsoft Azure para atender uma grande base de usuários que utilizam nossos sistemas. A Venha Pra Nuvem permitiu essa transição dos sistemas do o modelo IaaS para PaaS  garantindo disponibilidade, escalabilidade e segurança com custo reduzido.

Osvaldo Rodrigues – CTO Eversee
Fale Conosco

Assine a nossa Newsletter